sexta-feira, 6 de maio de 2011

Ri melhor quem ri por último ...diz o ditado popular , mas ...

... não devia ser assim . O espírito desportivo deveria predominar com todos contribuindo para elevar o nível das competições esportivas . Afinal , o que é melhor, assistir à uma boa competição , ou ver seu time vencer numa porcaria de jogo ... onde a butinada, e outras deslealdades , substituem a boa técnica . É o tal de antijogo tão desprezível e enfeiador , que chega a enjoar . Fui fazer exame de imagem  nas pernas , e comentei com o médico que me atendeu  , que precisando mesmo do exame estavam os jogadores do Fluzão ,depois do desastre de Assunção . Ele riu ,e disse que torcia pelo Fla e que havia ficado feliz com a nossa derrota . Bom , fui educado , pois quem tocou no assunto fui Eu . Sai pensando , ri melhor ... e o Fla entrou bem no Engenhão perdendo para o Ceará . ENTÃO ERA O CASO DE RIR , MAS PENSEI BEM E RESOLVI QUE NÃO DEVERIA ... mas ,que da vontade de voltar lá e gozar o cidadão  , é bem verdade !
Mas nem só esporte ocupa nosso dia a dia , hoje o Lula e sua turma de macacos prego apareceram de novo .. foi uma bagunça acabando um pequenininho morrendo na boca de nossa guardiã canina . Só que ela acabou comendo o bichinho ,e se complicando com uma digestão prejudicada . E mais , o bichinho lhe deu uma unhada no focinho ,e agora estamos encrencados com a guardiã no estaleiro . Os macacos aborrecem demais , o IBAMA , devia tomar providências para afasta-los das casas pois são vetores de doenças  e incômodos .

Nenhum comentário: